segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

,,gerações,,,,

PAIS E FILHOS

Sendo das coisas mais naturais que vivemos enquanto animais humanos, somos confrontados pelas formas como as relações entre pais e filhos acontecem e se questionam. Todos entenderão que os laços de sangue geram relações especiais. Somos irmãos !
Vendo as relações familiares de cima para baixo e de baixo para cima, sinto que essas marcas são interiores ás nossas existências, exigindo outras formas de ser! As vivências entre pais e filhos convocam sentimentos harmoniosos e conflituantes.
Apostando no reforço dos laços de sangue, que nos enredam, vislumbro carinhos que nos aquecem! O meu amor por meus Pais e minhas Filhas é algo diferente e mais desafiante. Sentimos que os corpos e corações são postos á prova na procura de harmonias, de elevação das nossas vivências.
Ser Pai é EXTRAORDINÁRIO e ser Filho, amado, é LINDO ! Ás vezes não sabemos lidar com estas complexas benesses. Nestas procuras somos desafiados a sermos humanos, com sentimentos e razões. Os filhos que fomos e os pais que vamos sendo convocam-nos para sermos atinados.
Desejando que as relações inter-geracionais sejam frutuosas e alegres, afirmo a procura de ser bom filho e melhor pai!
Do sangue á familiaridade de amizades, sejamos exigentes na descoberta de “bons filhos-pais” ! Harmonia, precisa-se !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: