quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SELECÇÃO....vitórias !

TEMOS SELECÇÃO !

Desde que Paulo Bento tomou conta da Selecção de Futebol de Portugal, que ganhámos ESPERANÇA em voltarmos a contar com uma EQUIPA que nos coloque nos lugares cimeiros do Futebol Mundial. Tal viu-se nos 1ºs. Jogos, decisivos, e confirmou-se hoje no Jogo com os Campeões Mundiais. Jogámos muito bem !
Isto deve-se ao mérito de Paulo Bento, nas convocações e esquema táctico e psicológico, mas, também, porque os melhores Jogadores Portugueses estão no topo das suas formas, mesmo alguns que viveram períodos de problemas físicos.
Hoje, não tenho dúvida que vamos fazer belas Jornadas nas Competições Europeias e Mundiais. De facto, o Prof. Queiroz, mais uma vez, demonstrou que não sabe ou não tem capacidades para liderar uma Equipa de Adultos com ambição de vitórias. Deu vários “tiros nos pés”. Só foi uma desilusão, para quem alimentou a ilusão que tínhamos um “Chefe de Orquestra” para singrar.
Que Paulo Bento e seus Homens prossigam este percurso, com humildade, racionalidade e ousadia, são as minhas esperanças e votos!
Se este exemplo futebolístico for assimilado pelos Protagonistas da Vida Política e Social, poderemos ver “a luz ao fundo do túnel”.
Em toda a parte SELECIONEMOS os melhores !

José Carlos Albino
Messejana .

3 comentários:

  1. Apesar de brilhante vitória e de parecer estarmos a trilhar bons caminhos com Paulo Bento, não devemos de valorizar excessivamente aquilo que aquele resultado representa, uma e só uma vitória sobre a Espanha num jogo amigável. Inveja sim dos feitos que a Espanha conseguiu no passado e que nós nunca conseguimos lá chegar...

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Bento é um homem sério e trabalhador e merece ter sorte.

    ResponderEliminar
  3. A Espanha so' e' hoje campea do Mundo porque teve sorte!
    Viva a Seleccao Portuguesa e viva Portugal!

    Concordo contigo Zeca!

    ResponderEliminar

 
Acessos: