quinta-feira, 4 de novembro de 2010

,,o "Bloco de Esquerda".....

O DEMAGOGO LOUÇÃ

Esta entrevista do Chefe do Bloco de Esquerda, Prof. Francisco Louçã, é a prova provada que as únicas armas do B. E. são a Demagogia, o Populismo e a Irresponsabilidade.
Não lhe interessa apresentar, porque não tem, qualquer Alternativa realizável, face à encruzilhada em que vivemos. Com o seu tom de “Padre Superiormente Abençoado”, expõe claras injustiças sociais e indispensáveis medidas de saneamento do Estado e da Economia, como se fosse seu dono. Sempre orientado por denegrir globalmente o Partido Socialista, feito seu inimigo principal, quando se apresenta como unificador da Esquerda.
Esquerda, que só é a que ele, doutoralmente, define e reclama. As “Outras Esquerdas” são desvios e traições, que só debaixo da sua batuta poderão regenerar-se. “Mais Papista que o Papa”, mostra-se como o “salvador da pátria” em nome dos Pobres e Remediados, sem apresentar qualquer rumo de superação das Crises. Chega a confundir-se com o PP de Portas.
Defendendo uma Esquerda Pluralista, com o PS, PCP, BE e muitos cidadãos activos sem partido, que quer assumir o Poder com políticas Sociais-Democráticas Avançadas, em paz, solidariedade e progresso cultural, contestamos e denunciamos os “Louçãs “ que querem ser donos da Esquerda.
Que Louçã e seus comparsas, saibam ter humildade democrática e respeito pelas realidades e verdades, apresentando-se com propostas e medidas realizáveis e progressistas, são os meus desejos, pouco esperançados.
A ver vamos..!

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: