domingo, 25 de julho de 2010

AntiBenfica...

O ANTI-BENFIQUISMO

Embora já velho e tortuoso, esta realidade no Desporto Nacional dos 30 % que não são Benfiquistas, foi espoletada pela afirmação do Sr. Costinha, na 1ª página do Expresso, dizendo “sou AntiBenfiquista…não gosto do Benfica!”.
Seria estranho que um Alto Responsável do rival Sporting se afirmasse pela negativa, se não fosse corrente que nos Estádios Nacionais os Adversários do Benfica tivessem como principal slogan “SLB,SLB, filhos da p…. SLB”, o qual nunca vi criticado por qualquer dirigente desses Clubes.
É triste que a inveja, pequenez, ódio, má educação e fanatismo seja afirmado publicamente, apenas porque o BENFICA é o maior Clube de Portugal e um dos Maiores no Mundo. Mais triste, ainda, que o Sr. Costinha faça afirmações irresponsáveis, que pretendem incendiar os Jogos Desportivos em que se apresente o Benfica.
Mas estas posturas, totalmente apoiadas pelos dirigentes desses clubes, apenas demonstram a falta de elevação, desportivismo e capacidade de se afirmarem pela positiva, tendo em conta que apenas se motivam pela destruição do Adversário.
Já não chegava os apelos aos ódios anti-Sulistas ( mouros.. ) do Sr. Pinto da Costa, para agora de forma clara o Sr. Bettencourt validar as ambições do Sporting, através da afirmação do AntiBenfiquismo do seu Director Técnico para o Futebol.
Mas, como dizia um meu velho Professor de Filosofia, estas aberrações são “balas que resvalam na couraça da minha indiferença!”.
VIVA O BENFICA !

José Carlos Albino
Messejana .

5 comentários:

  1. Mais uma vez o Costinha mostrou a sua pequenez e que não tem perfil para ocupar o cargo no Sporting. Filosofando... "Nem diz o que sabe, nem sabe o que diz!"

    J. Pereira

    ResponderEliminar
  2. Caro ZC, estas são declarações (no link) do Presidente dos tais 70% de adeptos. Com a elevação (elevadíssima), a frontalidade (chama os bois pelos nomes) e a boa educação (principesca) que lhe é reconhecida. Um contributo, mais um, para o fairplay e para boa convivência entre os clubes e seus adeptos:

    http://www.youtube.com/watch?v=5IskppL7P50

    Não se tira de um para meter noutro, é certo! E isso é suficiente para que considere o teu artigo, no mínimo, ingénuo.

    Abraço

    MA

    ResponderEliminar
  3. SLB,SLB...Glorioso Porquê, glorioso POooorquÊ...SLB...SLB....

    Abrax

    ResponderEliminar
  4. o que se pode esperar de um pobre de espírito que, segundo diz, o seu sonho era ir para o sporting. Compreendo agora que como jogador nunca quis pois estava a aprender com os dirigentes desse tal clube do porto o que é ser pequenino de espírito e argumentar sempre ao ataque, pois de tão fraquinho que é nem consegue criar um argumento capaz de valorizar o clube que agora representa e que fo, em tempos, o seu sonho! Pobre coitado!

    ResponderEliminar
  5. Deixa-os poisar! Principalmente agora que têm lá aquela promessa que, segundo parece, foram buscar aos juniores e que se chama maniche (escrevo com letra pequena dado o cérebro do moço não comportar um m grande).
    Deves ter visto no sábado a ópera "A brincar com a xixa na segunda circular". E vale a pena dizer que nem sequer era a pré-estreia. O espectáculo a sério virá mais tarde.
    Joaquim Pulga

    ResponderEliminar

 
Acessos: