sábado, 26 de junho de 2010

CAVACOincendiário...!

O INCENDIÁRIO CAVACO !

Já não basta os perigos de muitos fogos, face à Invernia muito chuvosa, para termos agora um Presidente da República feito um “Bombeiro-Incendiário”, que incendeia ódios, dizendo, depois, que os quer apagar.
Cavaco perdeu todo o sentido de estado, que se exige ao 1º Magistrado da Nação, quando sempre que abre a boca joga no “Bota-Abaixo”, tal Comentador irresponsável das realidades nacionais.
Até parece que não tem qualquer responsabilidade na situação difícil e complexa do País, nem reconhece que a nossa situação é “filha”do descalabro do Modelo Capitalista das últimas décadas, que necessita ser superado com novas Estratégias, que reinventem Modelos Alternativos na Economia Mundial.
Pela 1ª vez, temos um PR que usa e abusa das suas funções para criar dificuldades à Governação, num tempo que exige de todos responsabilidade e posturas positivas de procura de soluções, e não de analistas pessimistas dos problemas.
Que os Cidadãos Portugueses tenham a lucidez para impedir que o Prof. Cavaco possa continuar a desprestigiar a Nação Portuguesa, que muito nos orgulha, são os meus votos, a bem dum País livre de incendiários!

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: