terça-feira, 11 de maio de 2010

Futebol á Portuguesa...

A SELECÇÃO DE QUEIROZ & MADAIL !

A convocatória anunciada, com pompa e circunstância, foi um tiro na necessária mobilização dos Portugueses para uma Presença Digna no Mundial da África do Sul. Não é a Selecção Nacional, é a Equipa da Federação, pelas mãos de Madail & Queiroz.
As escolhas e ausências da Convocatória, mostram uma postura defensiva, capciosa e anti - Campeão Nacional. É gritante as ausências de Quim, Carlos Martins, João Moutinho, Ruben Amorim, Nuno Assis e Quaresma, bem como, a inclusão de Jogadores sem provas dadas, como David Fernandes, Zé Castro, Ricardo Costa e Duda.
Mas é também uma Equipa de Lógica Defensiva, demonstradora de fraca Ambição para enfrentar os difíceis Desafios do Campeonato Mundial, De facto, meia dúzia de Defesas Centrais e vários Médios Defensivos, não nos levam a acreditar nas necessárias Vitórias que nos levem alto na África do Sul.
Contudo, esperemos emendar de mão de “Mente Teimosa”, para que ganhemos uma Selecção Nacional que a todos envolva e que demonstrem a força do Futebol Português!
José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: