sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

finalmente,,,TRABALHOS....!

Depois dum Ano, em que não me foi dado Trabalho Remunerado, estou com 2 Trabalhos temporários, que me deram e darão muito gozo e responsabilidade, pois vales pelo que Fazes e não pelo que anuncias,,,é a Vida...!
A trabalhar o melhor que sei e exigindo-me o máximo de concentração, estou a levar a cabo o Acordado com a maior qualidade que está ao meu alcance, penso estar a dar conta dos desafios que me foram colocados.
Espero que estas situações se repitam e se alarguem, para ser Útil nos Projectos que desenvolverão futuros, passo a passo, de melhor Vida e maior Confraternização entre os Cidadãos com vontades de Acção e Lazer...!
Aguardando "novas encomendas", para Trabalhar em Matérias que Conheço e em que sou um Potencial factor de Mais-Valias, vou incorporando posturas positivas,,,é a Vida...!
Sabendo que tenho que manter informados as Pessoas e Organizações, que desenvolvem Acções e Actividades em Matérias onde tenho Experiência e "Saber Fazer", para novos Progressos das nossas Vidas Colectivas...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: