domingo, 29 de novembro de 2009

oPAÍS-PORTUGAL...?

Nos últimos tempos têm-se multiplicado as quase Sentenças de que Portugal vai morrer ou absorvido por um qualquer Polvo, pois a situação é catastrófica segundo a Coligação do PSD/BE/CDS/PCP e dos "fazedores de Opinião", que, cada vez mais,se especializaram em evidências de Crises Profundas, sem arriscarem um sopro duma direcção de Renascimento...!
Estes "radicalismos", apenas demonstrando falta de Coerência e Auto-Estima, vão cavando fossas nos Caminhos do Desenvolvimento, que há que inventar no dia-a-dia das nossas vidas e utopias, trilhos de pedra a pedra, cheias de pó e lama, por vezes...!
O DESAFIO que nos está colocado é Complexo, não uma simples situação de cosmética ou de fáceis caminhos, é o questionar do PARADIGMA de Futuro, que mobilize as Forças das Gerações Criativas e de Futuro...!
Somos poucos a pensar assim, pelo que está na hora de nos mobilizarmos com os nossos "vizinhos", para ajudar a construir um Portugal Novo, Melhor e Atraente para Todos !
Ao trabalho...? Força na verga, que seremos recompensados nos "Tempos Que Virão" !

Zé Carlos
Messejana .

5 comentários:

  1. Zé, tu és um bom garfo, mas também tens dotes de bom cozinheiro. Que tal uns botares no blog umas dicas sobre alguns acepipes de que és expert? Estou-me a lembrar duns pezinhos de borrego que uma vez cozinhas-te e que estavam divinais. Um abraço.
    Chico da Ponte

    ResponderEliminar
  2. O Chico da Ponte tem toda a razão. os pézinhos de borrego do Zé Carlos são absolutamente divinais.

    Joaquim Pulga

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia-lhe esses dotes culinários

    ResponderEliminar
  4. ,,,,logo passo a Receita dos "Pezinhos",,,talvez Outras...! Abrs. zc .

    ResponderEliminar
  5. ,,,e sobre aas Ideias expostas...? zc .

    ResponderEliminar

 
Acessos: