sábado, 10 de outubro de 2009

Ténis-Snooker&escrita

Na sua grande diversidade, o Ténis e o Snooker são dois Desportos com muitas semelhanças. Se um exige muito Físico Activo o outro Resistência Passiva, mas ambos exigem grande Concentração e Inteligência!
Vem isto a propósito de me estar a deliciar com Jogos dos dois desportos, ambos nas Meia-Finais dos respectivos torneios, e com Parelhas fazedoras de Grandes Jogadas, cheias de sabedoria.
Sendo Jogos Individuais, vivem em Ambientes totalmente diferentes, ambos exigindo bons conhecimentos de Esquadrias e Geometrias, pois está na articulação e precisão dos Ângulos o caminho da vitória ou da derrota!
Para mim Espectador Militante dos Dois, via Televisão, são Momentos de Calma, Imaginação e Beleza! É um entretimento que faz bem à cabeça e muito pedagógico sobre a Vida que vamos Vivendo.
Mas em conjugação com este "ganhar tempo", tenho a escrita que me vai bailando pela cabeça e sentidos, que ao mesmo tempo me vai pondo em Comunicação com muita e diversa Gente, coisa para mim essencial às minhas Vivências Saudáveis!
Continuando a satisfazer-me com os Desportos e à espera de Companha, deixo-vos com
Saudações Desportivas !

Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. Parbéns Zé pela vitória do PS na tua terra e bom trabalho.
    Tenho lido o que tens escrito no "i" e Expresso.
    Um abraço

    ResponderEliminar

 
Acessos: