quarta-feira, 14 de outubro de 2009

RESPONSABILIDADEeDeterminação!

Hoje tive a Reunião da Comissão Política Federativa, na nossa Capital, Beja. Foi um Debate interessante, com destaque para Beja, Aljustrel e Cuba, onde conscientes das nossas fragilidades, registávamos que tínhamos tido duas Vitórias Claras, nas Nacionais, Distritais e Locais .
Como vem sendo costume, intervi no debate, em conjugação com as Intervenções realizadas,particularmente Pulido Valente e Nelson Brito, mas tendo concluído que, neste Novo Ciclo, as Responsabilidades obrigam Linhas de Acção Concretas : - Alargar o Partido; - Reorganizar a Federação, com Capacidade Operacional e com Renovação do Executivo; - Relançar as Novas Fronteiras, com o Fórum "Novas Ambições"; estreitar a Relação dos Deputados com as Estruturas Federativas e Locais; -- Temos que demonstrar Inovação, Trabalho, Criatividade, Acção Continuada e Persistente, apoiada pela Estrutura Nacional, para ganhar Força num PS Activo e Combatente !
Com a consciência das Importantes Vitórias, geradoras de maior Responsabilidade e Activismo Organizado, o Presidente da Federação - Luís Ameixa - demonstrou Confiança nas Capacidades dos Diferentes Eleitos Distritais e Locais para levar de vencida os Desafios Nacionais, Regionais e Locais, cada vez mais unidos, organizados e capacitados para Grandes Convergências !
Até breve...!

Zé Carlos
Messejana .

5 comentários:

  1. Ze' Carlos, como e' que tu e todos os "PS's" podem proclamar victoria nas legislativas quando perderam a maioria absoluta e nas autarquicas se em termos percentuais perderam!?

    ResponderEliminar
  2. mas ganhámos dois bastiões (Beja e Aljustrel) doa a quem doer!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh! Zé Carlos, o anónimo de 15 de Outubro deve de ser o Jeronimo de Sousa... que continua a cantar vitória mesmo já estando no fim da linha

    ResponderEliminar
  4. Nao poderias estar mais longe da verdade! A esquerda para mim NUNCA foi sinonimo de democracia!

    ResponderEliminar
  5. ,,,Esquerda e Democracia, e até Socialismo, não jogam entre si...? ,,,será possível...? zc .

    ResponderEliminar

 
Acessos: