sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Festa1: TomadaDePosseNovoMunicípioALJUSREL!

Começou hoje às 10 hs. a Jornada de Comemoração e Festa da Vitória da Candidatura do PS Aljustrel, liderada por NELSON BRITO, que trouxe a MUDANÇA, ao fim de longos 35 anos de Poder Absolutista do PCP, que traz a TODOS grandes Esperanças e Ambições no Bem-Estar e Desenvolvimento do Concelho de Aljustrel TODO !
Foi a Tomada de Posse dos Eleitos de 11 de Outubro, presidida com dignidade e recato pelo Presidente da Assembleia Municipal (...cessante ) Luís Bartolomeu, que deu Posse a todos os Eleitos para a Câmara e Assembleia, começando pelo Novo Presidente NELSON BRITO ! O Espaço foi diminuto para Tantas Presenças de Pessoas do Concelho, Região e do País ( mais de 200 ), destacando o Deputado Pita Ameixa e o Ex-Ministro Manuel Pinho, não tendo condições de Som para que todos ouvissem a Cerimónia ( falha dos Autarcas Cessantes ).
Ao nível de Discursos no Final das Tomadas de Posse, referir a Intervenção de Circunstância de Luís Bartolomeu que salientou que "O Mundo é Composto de Mudança..." e que se Cumpriu a Democracia nas Eleições Autárquicas e que desejou Felicidades para Todos os Empossados, a bem do Concelho de Aljustrel. Seguiu-se o Presidente da Câmara Cessante - Manuel Camacho - que começando com ponderação e espírito democrático, deixou-se alargar para imensas palavras fora do seu contexto de Ex-Presidente e ousou traçar os caminhos do futuro, o que provocou incómodo e contestação civilizada na Assistência, que queria ouvir o Novo Presidente da Câmara,,,"não havia necessidade...".
Por fim tivemos o Discurso de NELSON BRITO que, com grande elevação, anunciou os Propósitos, Objectivos e Métodos da sua Nova Governação, em conformidade com o Programa Eleitoral Sufragado pela Maioria dos Eleitores do Concelho, tendo salientado preocupações concretas para o Bem-Estar das Populações, particularmente dos Mais Necessitados; terminou com uma grande Promessa : - Trabalhar Arduamente para o Desenvolvimento do Concelho e para uma Governação Aberta às Pessoas !
Com as centenas de Pessoas a cumprimentarem e desejarem êxito a NELSON BRITO nas suas exigentes Novas Funções, deu-se por encerrada a Cerimónia e iniciou-se a 1ª Reunião da Assembleia Municipal.
Agora esperamos pelo Grande Jantar de Confraternização e Animação Cultural desta Histórica Mudança, com a Vitória do Partido Socialista, que se realizará em Messejana.
,,,,logo se verá....!

Zé Carlos
Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: