segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CROMOSmessejana60

" O XICO PORCA "

Moço já a aproximar-se dos cinquentas, meu Afilhado de Casamento com a Ana Maria, depois de várias Visitas à Suiça que não o convenciam a largar Messejana, lá se decidiu pela Mudança para as Montanhas Suiças, cheias de Neve e Frio.
Largou cedo a Escola, tendo começado a Trabalhar na Vila, nomeadamente como Lagareiro, na Centrifugadora, sendo moço vivaço e aberto ás mudanças dos tempos, ganhou notoriedade, também pelo seu inovador brinco.
Guarda-Redes da Equipa de Futebol do GDM durante anos, às vezes traído pelo seu "olho maroto", excelente conversador com os seus amigos, gostando das Curiosidades e Novidades da Vida, foi vivendo nas suas calmas, saboreando a Praça e os "cantos", em vez do estacionamento em Cafés e Tabernas...!
Já com uma dezena de anos de Suiça, onde veio a arranjar trabalho na Construção Civil, já mais ambientado às vivências da Suiça Alemã, todos os anos pelo Natal e Fim de Ano vem matar saudades da sua Messejana e dos Amigos que cá continuam na Terra.
Parecendo sentir-se bem, usufruindo da Natureza das Montanhas, embora com alguns queixumes, vai vivendo com a Ana em harmonia e deixando saudades nos bons amigos!
Que este Amigo do Peito vá curtindo a Vida conforme os seus Desejos e com Saúde para dar e vender, na companhia dos que mais quer, são os meus votos sinceros!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: