domingo, 18 de outubro de 2009

CROMOSmessejana59

" O FELICIANITO "

O nosso Feliciano ,,,,,,,., já com os cinquentas feitos, é Marceneiro e Carpinteiro de Profissão, já com uma longa história em diversas Empresas, por cá e por fora...!
De estatura baixa e magra, não lhe olhem à "figura", pois, desde jovem, tem sido uma pessoa activa, profissional e socialmente, tendo nos seus 20/30 sido um Moço "à frente" do pessoal amigo...!
Tendo experimentado a Emigração, pela Grande Lisboa e Europa, não se moldou a essa situação, tendo regressado à sua Messejana, onde foi arranjando Trabalho e, já homem feito, continuou activo no Convívio, Festas e Jogos, onde era uma Personagem referenciada...!
Homem permanecendo Solteiro, vive com a Mãe, que acompanha, tendo uma Vida mais calma e retirada, mas aparecendo de quando em vez para acompanhar com os amigos e pessoal bem conhecido, nas Casas da Terra. Hoje sem Emprego, vai safando a Vida, face ao seu profissionalismo, continuando, com mais ponderação, a ir desenvolvendo a sua Vida, como personagem própria da Vila...!
Como seu amigo, desejo-lhe que a Vida lhe corra de Feição, com boa saúde, e continuando a marcar presença na nossa Messejana !

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: