sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CROMOSmessejana56

" O CARLOS BAPTISTA "

Moço da minha idade e primo-direito, é desde novo rapaz mexido e activo, gostando das Festas-Bailes da Vila e das Terras vizinhas, cedo começou a trabalhar, tendo sido Trabalhador da Junta, vocacionado para as Canalizações.
Casado há perto de trinta anos, com a Gina, é Pai dum Casal, estando a mais velha a entrar no Mercado de Trabalho e o mais novo no Secundário, tendo, há perto de vinte anos, montado um Mini-Mercado que vai gerindo e lá labutando dez horas diárias, com ajudas da Mulher.
Portador dum Humor "Fininho" e amante do Convívio com amigos, hoje é Membro Activo dos "Cantes da Planície", pelo que vai dado umas "Voltas" pela Região, com espectáculos animados, que muito o alegram; de referir, que pertenceu ao Grupo Coral de Messejana nos seus saudosos anos de vida. Também faz parte do "Grupo de Teatro" e participa em diversas animações na Vila.
Hoje, com vida mais calma - a idade não perdoa...-, aproveita todos os momentos de convívio para tirar o máximo de satisfação, sendo um "Animador Nato" que larga boa disposição à sua volta!
Que continue com o seu bom feitio e cheio de saúde, na companhia dos que mais quer, são os votos deste amigo fiel !

Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. desculpa zé coloquei o comentario no sitio errado aqui vai um abraço ao meu amigo carlos que para min será sempre o carlinhos da jonita paixão um grande abraço deste amigo que o estima luis batista

    ResponderEliminar

 
Acessos: