sábado, 5 de setembro de 2009

debateGenórimo-Sócrates...

Como Cidadão que acho que devemos ouvir e ver os Debates possíveis, entre os Líderes dos principais partidos, estive atento ao duelo Gerónimo-Sócrates...!
A surpresa foi que acho que G. de Sousa vem "desaparecendo"...; sinceramente já o tinha achado ensonso com o anti-debate do Louçã...o homem parece que está mal disposto com os espectadores...!
Hoje Sócrates assumiu ser de Esquerda na prática e a alternativa à Direita, a possibilidade dum Governo Progressista nos tempos actuais. Gerónimo ficou-se por lamentos e protestos, em tom brando.
Esperemos pelo Próximo, na expectativa que seja mais Vivo !

Zé Carlos
Messejana .

6 comentários:

  1. é genórimo é sorcátes, mas o rosa é choque? esquerda moderna? o qué isso pá? eu gosto é da esquerda conservadora e da direita progressista... chavões chavões, bla bla coiso e tal, falam falam mas não os vejo a fazer nada, pelo povo!
    marxismo leninismo pré socrático... antropofagia política!

    ResponderEliminar
  2. Recordas o que fizeram no verão passado?
    Enquanto escalava o desemprego da suposta crise, banqueteavam-se em acções de popular propaganda.
    Les chifre? Avenida Manuel Pinho! Se possivel fosse contratar brasileiros à semelhança da seleção, precisamos de uma classe de ladrões profissionais que estes primos já não aquecem nem arrefecem, venham a mané ou o zézito e um PREC em larga escala por uma esquerda moderna!

    prostituta que os deu
    á luz
    a essa classe de párias da verdade, ou seja cão que não conhece o dono!

    ResponderEliminar
  3. ....dêem a cara...!Era mais claro, porque "só a Verdade é Revolucionária!".
    ...opiniões...
    zc .

    ResponderEliminar
  4. a maioria absuluta é um principio de uma ditadura

    ResponderEliminar
  5. Jerónio escreve-se com J e nao com G

    ja devias estar com os copos como sempre

    ResponderEliminar
  6. ..caro Luís!
    Não deves ter sabido o que é uma Ditadura...se abrisses o pio eras preso e espancado....!
    Hoje, nos últimos quatro anos, houve debate, ataques ferozes à Maioria, Manifestações aos molhos sem proibições, qinzenalmente o 1º Ministro no Parlamento para ouvir as Oposições, e toda a gente a poder exprimir as suas posições...Ditadura...? O "Povo é quem mais ordena!"...e decidiu que queria um Governo que governasse por quatro anos para cumprir os seus desejos...felizmente temos vivido numa Democracia, com amplas Liberdades, e, agora, todos são chamados a Votar em consciência de cada um e de todos. E não é a tua posição que vai comandar os destinos do País....é as posições da Maioria dos Cidadãos que, responsavelmente, irão Votar em Liberdade! ....Ditadura....? que não se brinque com coisas muito sérias e violentas...!
    zc.
    ...sobre o "anónimo", que aprenda a ser sério e responsável no que diz, porque há Tribunais para punir os caluniadores...! zc.

    ResponderEliminar

 
Acessos: